Lara Jean Vai para os Cinemas



A autora Jenny Han, que já confirmou presenca na Bienal do Rio de 2017, acabou de publicar em seu instagran que o seu livro Para Todos os Garotos que Já Amei ( To All The Boys I've Loved Before) vai virar FILME!!!!


Primeiro a autora publicou a seguinte foto com a legenda "It's happening 😱😱😱😱😱😱", que traduzindo seria " está acontecendo".



"It's happening 😱😱😱😱😱😱"


Logo em seguida ela publicou essa foto com uma nota dela para os seus leitores.



"A little love note from me to you"


Em uma tradução livre "Para Todos os Garotos que Já Amei.... Vai se tornar filme!!! Pessoal, eu estou na lua. O mais importante para mim, como autora é ver uma garota asiática americana no papel principal, e com esse filme, nós não conseguimos ver ninguém ser três! Isso é verdadeiramente inovador. Não vi uma mulher asiática americana centrada na tela desde Joy Luck Club, que foi há quase 25 anos atrás. A representação é tão importante, e isso significa o mundo para mim. Mais do que qualquer outro, espero que o sucesso deste filme leve a mais oportunidades paras os atores e escritores asiáticos americanos. Eu amo todos vocês, infinitamente. XX, Jenny!"

Logo em seguida ela repostou uma foto da atriz Lana Condor, apresentado-a como a interprete de nossa querida Lara Jean! 


"Ladies and gentlemen, I present to you...Lara Jean! Repost from my darling @lanacondor"

E se você for no Instagram a Lana Condor, poderá ver a publicação dela  mostrando o elenco do filme, que conta com a presença do ator Noah Centineo, que irá interpretar o nosso amado Peter K., Israel Broussard, interprete de Josh, Anna Cathcart, a nossa querida Kit e a nossa amada Janel Parrish, interpretará a Margot!!!

Que elenco maravilhoso, estou simplesmente apaixonada!!!!!

E para terminar esse post, coloco a melhor foto de hoje, publicada pela Janel Parrish, com vocês as irmãs Covey!!!!

"The news is finally out and I can share what I've been working on in Vancouver! Here are the Covey sisters...bringing the best selling book "To All The Boys I've Loved Before" (written by beautiful @jennyhan) to the big screen!! Can't wait for you guys to meet Lara Jean, Margot and Kitty. Follow @awesomenessfilms for more!!! #toalltheboys"

E aí? Gostaram dessa novidade? Estão tão animados como eu?! Me contem, vou amar saber a opinião de vocês!

Até a próxima leitura!!!


2 comentários

  1. Melhor notícia!! Amei o cash e já estou ansiosa para assistir rs.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida! Essa é a notícia do ano, estou apaixonada pelo elenco principalmente pela Lana e pelo Noah, eles são tão fofos juntos!
    Obrigada pelo comentário 😍❤😘

    ResponderExcluir

Topo