Resenha: O Príncipe dos Canalhas de Loretta Chase

Titulo: O Príncipe dos Canalhas
Titulo Original: Lord of Scoundrels
Autor:  Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Paginas: 288
Ano: 2015
ISBN: 978-85-8041-399-1
Nota: 5/5










O livro tem como protagonista Sebastian Ballister, considerado perigoso, marquês de Dain e conhecido como Lorde Belzebu. Sebastian teve uma infância e juventude complicada. Ele era odiado pelo pai e foi rejeitado pela sua mãe. Ele possui uma beleza grosseira, se é que podemos chamar de beleza, pois nenhuma dama considerada respeitável iria querer um compromisso com ele.

Resenha: O Ar que Ele Respira de Brittany C. Cherry

Titulo: O Ar que Ele Respira
Titulo Original: The Air He Breathes
Autor:  Brittany C. Cherry
Editora: Record
Paginas: 308
Ano: 2016
ISBN: 978-85-01-07566-6
Nota: 5/5









O livro se inicia com a volta de Elizabeth tentado voltar a sua vida antiga, já que desde que seu marido morreu em um acidente de carro ela e a sua filha foram passar um tempo na casa de sua mãe. Cansada de ficar chorando pelo passado Elizabeth resolve voltar a sua antiga casa, a que vivia com o seu falecido marido, voltar a se reaproximar com os seus antigos amigos e para o trabalho que tanto gostava na época da faculdade.

Resenha: Blogueira.com- Antologia de Contos

Titulo: Blogueiras.com
Autor: Adrielli Almeida, Larissa Azevedo, Mariana Mortani, Mari Scotti, Raffa Fustagno, Teca Machado, Thati Machado e Thays M. de Lima.
Editora: Independente 
Paginas: 200
Ano: 2017
ISBN: 978-85-68845-04-2
Nota: 4.5/5









Blogueiras.com é uma antologia de contos de 8 autoras que possuem em comum o amor por blogar. Quando recebi o livro não imaginei que iria gostar tanto, é um livro super rápido e que trata de diversos assuntos. Irei falar resumidamente de cada conto.


Resenha: Sua Secretária- Desfeita

Titulo: Sua Secretária- Desfeita
Titulo Original: His Secretetary: Undone
Autor:  Melanie Marchande
Editora: Giz Editorial
Paginas: 256
Ano: 2016
ISBN: 978-85-7855-259-6
Nota: 4/5







Meghan Burns odeia com todas as suas força o seu chefe, Adrian Risinger, tanto que um pensamento recorrente é a tentadora ideia de jogar um cinzeiro na cabeça do seu amado chefe.Ela trabalha como secretária a cinco anos e apesar de odiar o seu chefe e o seu emprego ela não tem coragem de pedir demissão.

Tatuagens Literárias



Faz um bom tempo que tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas ainda não criei coragem o suficiente para fazê-la, pois querendo ou não é uma coisa que vai ficar marcado "para sempre".

Resenha: Casada até Quarta de Catherine Bybee

Titulo: Casada até Quarta
Titulo Original: Wife by Wednesday
Autor:  Catherine Bybee
Editora: Verus
Paginas: 196
Ano: 2017
ISBN: 978-85-7686-593-3
Nota: 4/5









Casada até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana e tem como protagonistas Blake Harrison com Samantha Elliot. Blake é um homem jovem, bonito, forte, muito rico e um duque. Já Samatha, ou como gosta de ser chamada Sam, é uma mulher de personalidade forte, e apesar de ser jovem, já teve que passar por muitas coisas. 

Leituras de Maio de 2017


O mês de maio não foi tão produtivo como o de Abril, mas eu gostei muito de todas as 4 leituras, sendo dois mangás e dois livros.
Topo